As melhores postagens

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Book fotográfico para Pets: Seu melhor amigo registrado com categoria

Quem nunca tentou tirar fotos lindas de seus pets e passou horas tentando achar um ângulo, convencendo-o a ficar quietinho, chamando sua atenção para olhar para a câmera e na hora que a foto finalmente sai, você percebe que seu peludo fechou o olhinho, se mexeu ou que os olhos refletiram a luz e a foto não saiu do jeito que você imaginou...

Tirar fotos de animais não é tão fácil quanto parece e de tantas fotos que tentamos, poucas são as que saem legais. Além disso, tem toda a questão da nossa câmera, que dificilmente, como amadores, sabemos ajustá-la para capturar todas as cores como queremos.

Às vezes vemos fotos em revistas e anúncios com cães e gatos tão fotogênicos, que ficamos até chateados por não termos fotos tão expressivas e bem capturadas de nossos amiguinhos tão especiais e o post de hoje vem com uma dica bem bacana para pararmos de passar vontade e conseguirmos encher nosso álbum com lindas fotos de nossos peludos.

É muito popular vermos books fotográficos de humanos, principalmente nas redes sociais. Sejam bebês, crianças, adultos, casais, gestantes, irmãos ou grupos de amigos, as fotos profissionais, em estúdio ou ao ar livre, sempre ganham um "quê" a mais e nos tornam até mais bonitos e fotogênicos. Com serviço de um profissional especializado em animais, nossos pets também podem ser bem fotografados e ganharem seu book.

A Ana Piacente é uma fotógrafa que faz muito bem este trabalho, e ela nos conta como começou e como funciona este lindo trabalho:

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Eduardo e Henrique - Cantores do Bem


Quem gosta de animais e curte o Click Pata no Facebook já está antenado na dupla Eduardo e Henrique. Eles são os responsáveis pela música "Vou te Adotar", uma linda versão para a música do Luan Santana, "Te Esperando", que está bombando no youtube, não só nos acessos, mas nos elogios.

A música foi uma homenagem aos cães abandonados e às pessoas que se dedicam a eles, como a dupla nos contou em entrevista, e de fato, é uma linda homenagem! Uma letra tocante e sensível que você pode conferir no vídeo a seguir.



Gostou da música? Você pode obter o arquivo em MP3 solicitando diretamente à dupla, nos meios de contato no final deste post.

A dupla Eduardo e Henrique cantam sertanejo universitário. Os irmãos começaram na música desde novos e contam a história em seu site, onde inclusive você pode conhecer as outras músicas da dupla, que são super animadas!

O motivo de escrevermos sobre eles aqui, não é só devido a música "Vou te Adotar", mas também porque eles são exemplos de pessoas que fazem o bem, com o que sabem fazer bem. Já comentamos outros casos aqui de pessoas que dedicam parte de seus trabalhos para uma causa em que acreditam, como o caso do restaurante The Cook Store e as consultoras da Mary Kay, e a dupla Eduardo e Henrique é mais um exemplo admirável de quem busca o bem por meio de seu talento.

Você pode conferir a prova disso no próprio Facebook da dupla, onde eles postam constantemente shows que realizam em ações sociais, eventos em hospitais e até mesmo no evento de adoção do CCZ de Santana/SP. No último sábado (13/07) a dupla foi a grande atração da bicharada, voluntários, veterinários e visitantes do "arraiá" organizado pela instituição.

Claro que depois de tudo isso, não podíamos deixar de conversar com os meninos, que foram super atenciosos e nos concederam uma entrevista. Quer conhecer mais sobre eles? Confira a seguir:

CP: Quando vocês começaram a cantar, já pensavam em participar de ações sociais e eventos em prol de uma causa que vocês acreditam, ou isso foi acontecendo com o amadurecimento da dupla?
EH: Sim! Na verdade nosso primeiro show aberto ao público foi em uma quermesse beneficente em 2009 na Igreja do bairro onde moramos, Vila Maria. Mas antes mesmo de começar a tocar, sempre tínhamos uma vontade muito grande de poder fazer algo de bom para os outros. Foi quando em 2006 perdemos nosso pai, e a música chegou até nós, talvez por orientação Divina. A partir daí começamos a nos dedicar a ela e a usá-la como uma forma de trazer alegria a quem mais precisava.

CP: O que os levou a escrever a letra da música "Vou te Adotar"? Vocês possuem algum bichinho de estimação? Ele foi adotado?

EH: A música "Vou te Adotar" é uma versão que nós criamos como uma forma de levar um pouco de sensibilidade às pessoas e conscientizar sobre o ato da adoção. Além de ser uma homenagem aos cães abandonados e às pessoas que se dedicam a eles.

Nós temos três cães: um Daschund que fica com a gente no apartamento, um Rotweiller e um vira-latinha que adotamos em 2010, se chama Rambo. Estes ficam no nosso sítio em Mogi das Cruzes.

CP: Que recado vocês deixam para quem tem uma aptidão e quer usá-la para fazer o bem à uma causa?
EH: Para que não tenham receio de ajudar. Simplesmente façam por carinho e amor, porque garantimos que a recompensa de fazer o bem, seja para quem for, vale muito a pena! As energias são recarregadas e a vida fica muito mais divertida :)

Dá pra perceber que eles não estão de brincadeira, não é mesmo? E com certeza, o assunto é muito sério. Utilizar sua própria profissão ou negócio para fazer o bem e ajudar na luta de algo em que se acredita é uma linda atitude. Mesmo que seja uma pequena colaboração, certamente ela fará a diferença na vida dos que precisam e dos que recebem este carinho.

O Click Pata apoia atitudes como essa! Parabéns à dupla Eduardo e Henrique pelo maravilhoso trabalho! Em meio a finalização da gravação do primeiro CD, shows e tanto trabalho, eles conseguem se dedicar ao bem. Desejamos muito sucesso!

Eduardo e Henrique
Para enviar uma mensagem à dupla, agendar shows ou acompanhar o trabalho:

Site: http://www.eduardoehenrique.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/duplaeduardoehenrique
Twitter: https://twitter.com/duplaEHoficial
Youtube: http://www.youtube.com/user/DuplaEHoficial
Contato: contato@eduardoehenrique.com.br | (11) 99815-2417

#clickpata

terça-feira, 16 de julho de 2013

Cosméticos Mary Kay e Pinky Cupcakes realizam evento em prol da ATEAC.

Como divulgamos neste post, no último sábado, 13/07, as consultoras da Mary Kay, Flávia Godinho e Erika Valvezon se uniram para praticar o bem. Elas dedicaram seu dia e parte de suas vendas de cosméticos Mary Kay foi revertida para a ATEAC. Claro que não faltou mimo. A cada R$ 50,00 em compras de produtos Mary Kay, os clientes foram presenteados com um delicioso Pinky Pop, o bolinho no palito da Pinky Cupcakes.

O evento aconteceu na Pinky Cupcakes que cedeu seu espaço para a exposição e demonstração dos cosméticos e também para os voluntários e terapeutas da ATEAC divulgarem seu trabalho; a Terapia Assistida por Animais.

A ATEAC também marcou presença vendendo suas lindas camisetas com temas muito criativos e divertidos.

Para quem perdeu o evento e quer comprar camisetas da ATEAC, elas ainda estão sendo vendidas pelo site da ONG, ou diretamente com os voluntários. Você pode conferir os modelos clicando aqui. Cada camiseta equivale a uma doação de R$ 30,00.

Nota: Parabenizamos novamente às consultoras Mary Kay Flávia Godinho e Erika Valvezon por sua iniciativa de cooperar com o trabalho voluntário da ATEAC. Esse é mais um exemplo de pessoas que fazem a diferença da forma que podem, e com o que fazem de melhor!



Flávia Godinho
Diretora de Vendas Independente
Cel: 19 9693 5636 | 9306 2337
raroglamour@gmail.com

Erika Valvezon
Diretora de Vendas Independente
Cel: 19 8878 4875
erikavalvezon.mk@gmail.com

Pinky Cupcakes
Rua Dr. Sampaio Ferraz, 207
Cambuí - Campinas, SP
Tel.: (19) 2513-0777 | 9374-3939
priscilla@pinkycupcakes.com.br
Horários de funcionamento:
Seg. a Sex. - 10:00 às 22:00
Sáb e Dom.. - 08:00 às 22:00

ATEAC
Rua Shigeo Mori, 1960-B,
Cidade Universitária, Campinas – SP
Tel: 19 3201.3582
ateac@ateac.org.br
Horário de funcionamento: 14:00 às 18:00

#clickpata

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Vamos passear?

Quem tem um cãozinho em casa sabe o quanto é importante dedicar tempo para que o peludo gaste sua energia. Além das brincadeiras diárias, carinho e atenção, cães, independente da raça, precisam de atividades ao ar livre e que o tirem da rotina. É por isso que é um hábito muito importante e saudável levar seu cãozinho para passear.

Nina, cadelinha cheia de energia e cliente
do Patinha Dog Walker
Foto de Patinha Dog Walker
Os cães costumam ter muita energia, principalmente os mais jovens, e se essa energia não for canalizada, muitas vezes pode gerar alguns desconfortos para seus tutores, como móveis roídos, objetos da casa destruídos, buracos no jardim, e até mesmo causar transtornos físicos e mentais no animal que pode vir a se tornar agressivo ou compulsivo. Além disso, com o tempo, o cachorro que não pratica atividades físicas, ou não sai para passear, pode vir a se tornar obeso e preguiçoso, o que poderá lhe causar diversas doenças e reduzir seu tempo de vida.

Quem tem um animalzinho, sabe que amor e cuidado são essenciais e por isso procura o melhor para seu pet, e tal consciência é muito boa. Por outro lado, a mesma consciência de desejar o melhor para um animal pode levar muitas pessoas a não terem um cãozinho em casa, pois não terá tempo para levá-lo para passear diariamente e não proporcionar todos os cuidados que o peludo precisa. Felizmente, hoje em dia, com os Dog Walker este é um problema fácil de ser resolvido.

Conhecendo esta necessidade do mercado atual e pensando no bem estar de muitos cães que residem em São Paulo, o casal Marília e Fernando começaram sua empresa Patinha Dog Walker, especializada em passeios com cães. ''A simples frase "VAMOS PASSEAR" para um animal faz um enorme sucesso, é fundamental para o equilíbrio físico e mental do cachorro e, claro, também muito prazeroso!!
O serviço de um Dog Walker é passear com os cães, trazendo-lhe mais alegria, boa forma, vida saudável, obediência e a sua diversão.'' declarou o casal ao Click Pata.

Teka, um exemplo de uma cadelinha que adora passear.
Foto de Patinha Dog Walker
Eles atuam na cidade de São Paulo/SP atendendo cães de todos os portes e idades. Dentre os serviços, oferecem diversas modalidades como o passeio relaxante, passeio corrida e as brincadeiras, que são realizadas no Parque do Ibirapuera, um reconhecido parque da capital paulistana, repleto de natureza e muito espaço para  diversão dos peludos. Os passeios duram de 30 minutos a uma hora e são sempre individuais. A Empresa só realiza passeios em grupos com animais que sejam da mesma família.

O cuidado com os cães durante os passeios também é essencial, e para isso, a Patinha Dog Walker se preocupa em sempre levar água, petiscos e brinquedos para seus clientes mais que especiais.

Os valores podem variar conforme tempo de passeio, porte e idade dos cães e além dos passeios individuais, a Patinha Dog Walker oferece planos mensais para manter o ritmo dos passeios a saúde do seu cãozinho.

Gostou da nossa dica de hoje? Quer conhecer melhor o serviço da Patinha Dog Walker? Então você vai gostar ainda mais de saber que os leitores do Click Pata ganham 30 minutos para conhecer o serviço. Basta informar que você conheceu a Patinha Dog Walker pelo blog do Click Pata e agendar o passeio! Lembrando que a promoção com o Click Pata só será válida se o serviço atender o bairro onde você mora em São Paulo/SP. 

Patinha Dog Walker
Atendimento: de segunda a sábado, das 7h às 20h
Telefone: (011) 9 9216-1321
Redes Sociais: Facebook

#clickpata


quarta-feira, 10 de julho de 2013

Especial: Beleza que faz bem - Venda de cosméticos em prol da ATEAC

No próximo sábado, 13/07, a ATEAC participará de uma ação muito especial, em parceria com a consultora da Mary Kay Flávia Godinho e a loja de doces e cupcakes Pinky Cupcakes, localizada no bairro Cambuí em Campinas/ SP.

Se interessou? Então a proposta vai ficar ainda melhor se você souber que comprando produtos Mary Kay, parte da renda arrecadada com as vendas deste dia será destinada à ONG ATEAC, que realiza o lindo trabalho de Terapia Assistida por Animais, que estamos sempre acompanhando. A Mary Kay é uma marca de produtos de beleza e cosméticos que tem uma linha completa de produtos para cuidados com a pele, maquiagem e fragrâncias para mulheres de todas as idades. E os meninos, não fiquem tristes, a Mary Kay tem uma linha masculina de produtos também, com sabonete facial, espuma para barbear, gel pós barba, loção hidratante e fragrância corporal, então não pensem que foram esquecidos, heim?!

Para quem ainda não conhece a Mary Kay, será uma excelente oportunidade para conhecer seus produtos de qualidade e para aquelas que já conhecem e usam os produtos, uma oportunidade melhor ainda para renovar a necessaire e contribuir com a ATEAC.

E se você está achando que esta ideia já é bacana, fique sabendo que você será recepcionado pelos cães terapeutas da ATEAC , e a cada R$ 50,00 em compra de produtos Mary Kay, você vai ganhar um delicioso pop cake da Pinky Cupcakes, feito com muito carinho e especialmente para mimar os clientes Mary Kay!

Os Pinky Pops são deliciosos bolos no palito, super saborosos e cobertos com uma casquinha de chocolate. É de dar água na boca, além de serem lindos e super fofinhos!

Vai perder a oportunidade? De jeito nenhum, não é mesmo?! Então coloque na sua agenda e marque presença!

Quando? Sábado, 13/07
Que horas? Das 10h às 22h
Onde? Rua Dr. Sampaio Ferraz, 207 - Cambuí - Campinas, SP. Clique aqui para ver o mapa.

A ATEAC precisa muito de sua ajuda para continuar atendendo seus pacientes. No local também haverá a venda das camisetas da ONG. O valor de cada camiseta é de R$ 30,00 e toda a verba é destinada à ONG.  Você pode se informar com os voluntários sobre o programa de sócios da ATEAC e contribuir mensalmente com a causa.
Te esperamos lá na Pinky Cupcakes no próximo sábado!

#clickpata

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mês da Caridade em Sumaré ajudará os animais da ONG Viralatinhas

Neste mês de JULHO será realizada a 2ª edição da campanha “Mês da Caridade”, numa parceria entre AGROSETE, VIRALATINHAS e PURINA. Nesta campanha, doando 1kg de qualquer ração para a ONG Viralatinhas você ganha 1 cupom para concorrer a 5 vale-compras na Agrosete, no valor de R$ 100,00; doando 1kg de ração PURINA você ganha 2 cupons. Então corra até a Agrosete, ajude os nossos animais e concorra a prêmios !!!

O sorteio será realizado no dia 03/08 (sábado) na Agrosete.

Participe e divulgue esta campanha. Os animais agradecem !!!