As melhores postagens

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Confira as fotos do Cãonaval 2013

"O Bob é Bamba, trocou Campinas pela Capital do Samba"
 
Esse foi o enredo do Cãonaval 2013 que mesmo sem o Bob, reuniu muita gente alegre e seus pets tão amados!

Foi um dia muito divertido e colorido no bairro do Cambuí, em Campinas, ao som da City Banda que se encarregou da animada trilha sonora com as marchinhas do Bob e ainda as marchinhas tão clássicas do carnaval de rua. Muita gente compareceu com seus cãezinhos prontos para a farra, e como em todo o carnaval, não faltou criatividade no quesito fantasia. Até os peludos entraram nessa onda para curtir a festa, tinha pet com fantasia de princesa, borboleta e até cachorro-quente!
Mesmo sem a presença do Bob, o cão comunitário mais famoso do Brasil que se mudou para o Rio de Janeiro com sua família adotiva, os fãs do evento não faltaram. Nem o tempo nublado desanimou a festa.

O deputado Feliciano Filho também esteve presente fazendo a gravação do programa Planeta Bicho e distribuindo simpatia e alegria no local.

Os foliões e os "folicães" percorreram o trajeto da praça Santa Cruz até o Centro de convivência, ambos localizados no bairro Cambuí em Campinas. Os abadás foram vendidos a R$ 20,00 cada e o valor arrecado foi revertido para a UPA.

Parabéns à UPA pela excelente organização e foliões que tornaram o evento uma tarde tão especial!

Confira as fotos desse divertido evento em nossa galeria!
Caso não consiga visualizar a galeria, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem. Todos os comentários serão moderados. Comentários preconceituosos, ou de teor comercial não serão permitidos.